Culto no Lar – Sala de Oração

Culto no Lar – Sala de Oração

PROGRAMA CULTO NO LAR – SALA DE ORAÇÃO

#CultoNoLarSalaDeOracao

Programa que leva ao lar, onde estiverem as vidas, um Culto de Adoração e Louvor a Deus, com Oração e Palavra de Fé que Edifica.

Este Programa está atendendo ao Povo de Deus neste Momento de quarentena, onde podemos nos reunir em Família no Lar de Cada um.

O Programa é transmitido simultâneamente pela Rádio Voz da Alvora, pelo Instagram da Igreja e pelo YouTube da Igreja.

Pela necessidade, este programa está indo ao Ar :

  • Terças e Quintas às 20:00 hs
  • Sábados às 19:00 hs
  • Domingos às 18:00 hs

Os programas ficam disponibilizados no YouTube: Ao Deus do Universo, onde você pode rever e cultuar sempre que sentir de Deus essa necessidade.

CURTA, INCREVA-SE em nossos Canais Sociais e deixe seu LIKE em nossos videos.

Nos ajude a alcançar vidas para o Evangelho de Jesus Cristo e que anunciemos que Jesus Cristo é Senhor e Salvador de nossas vidas.

Deus vos Abençoe.

Culto no Lar Sala de Oração – Divulgação – Igreja Ao Deus do Universo – Pra Creusa Strelle – Pr Daniel Strelle – www aodeusdouniverso com

LINKS DA IGREJA AO DEUS DO UNIVERSO:

NOSSO CANAL NO YOUTUBE:

CLIQUE AQUI

NOSSO CANAL NO INSTAGRAM:

CLIQUE AQUI

NOSSO CANAL NO FACEBOOK:

CLIQUE AQUI

RÁDIO VOZ DA ALVORADA:

LINK PARA INSTALAÇÃO DA RÁDIO VOZ DA ALVORADA EM SEU CELULAR:

PARA INSTALAR CLIQUE AQUI

LINK RADIO VOZ DA ALVORADA – FACEBOOK:

CLIQUE AQUI

LINK RADIO VOZ DA ALVORADA – INSTAGRAM:

CLIQUE AQUI

LINK RADIO VOZ DA ALVORADA – YOUTUBE:

CLIQUE AQUI

Programa Culto No Lar – Sala de Oração – Igreja Ao Deus do Universo – Pra Creusa Strelle – Pr Daniel Strelle – www aodeusdouniverso com

CURTA, se INSCREVA em nossos Canais Sociais e deixe seu LIKE em nossos videos.

VEJA NOSSOS VIDEOS DO

CULTO NO LAR SALA DE ORAÇÃO

#CultoNoLarSalaDeOracao

Culto no Lar – Sala de Oração – Igreja Ao Deus do Universo

Culto no Lar – Sala de Oração – Igreja Ao Deus do Universo

Culto no Lar – Sala de Oração – Igreja Ao Deus do Universo

Culto no Lar – Sala de Oração – Igreja Ao Deus do Universo

Rádio Voz da Alvorada – Voz da Alvorada – Propaganda

FOTOS PARTICIPANTES DO PROGRAMA CULTO NO LAR – SALA DE ORAÇÃO AO VIVO

TESTEMUNHOS DE BENÇÃOS RECEBIDAS ATRAVÉS DESTE PROJETO

CULTO NO LAR – SALA DE ORAÇÃO

” A alguns anos atrás apareceu um caroço no meu pescoço do lado esquerdo que me dificultava os movimentos e até para engolir estava difícil, foi na oração da Pastora Creusa Strelle no final do Culto no Lar – Sala de Oração, que coloquei minha mão e orando junto a Pastora Creusa Strelle; no dia seguinte não havia mais nada, estou curada em Nome de Jesus, agradeço a oportunidade. ” Elisabete Jackmov Moraes. (Membra)

” No dia 02/04/2020 meu filho ficou internado, ele ficou na UTI, sabendo desta notícia, enviei rapidamente a Pastora Creusa Strelle o meu pedido de oração em favor deste meu filho na hora do Culto no Lar – Sala de Oração, Graças a Deus o meu pedido de oração foi atendido por Deus e hoje meu filho está curado e está em casa, e agora está também assistindo o Culto no Lar – Sala de Oração da casa dele. Deus é bom. Meus outros quatro filhos também contataram positivo desta gripe, e diante da Oração estão curados em Nome de Jesus. Agradeço a Deus por esse Ministério e a vida dos Pastores e da Pastora Creusa Strelle.” Diac. Zilma Carvalho – (Membra)

“A Paz do Senhor a todos, hoje não posso deixar de repetir o testemunho do grande livramento que Deus fez na minha vida, aonde a médica me disse que essa enfermidade Covid seria para a morte porque pegou 70% do meu pulmão, ouvi da boca da médica: “Deus fez um milagre em sua vida.”; realmente, irmãos, Deus fez o milagre, não tenho palavras para agradecero grande milagre, a Pastora Creusa Strelle e os demais Pastores de nosso ministério, e todos que oraram por mim, Agradeço a Deus mais uma vez.” Fabiana Gentili (Membra).

“A Paz do Senhor Pastores e irmãos, no último Culto no Lar – Sala de Oração, pedi oração aos Pastores e a Pastora Creusa Strelle em favor de minha mãe, ela trabalha na área de saúde e estava com muita dor de cabeça e vomitando, mas com honra e glória do Senhor, após o Culto no Lar – Sala de Oração, a dor cessou e ela se recuperou, e trabalho normalmente no dia seguinte. Agradeço a Deus e a Igreja Ao Deus do Universo.” Gabriela (Membra)

” A Paz do Senhor, gostaria de agradecer a Deus a benção dada a minha sobrinha Sophia, ela estava com manchas pelo corpo, inclusive na boca e estava muito forte, ela coçava e dia inteiro e durante a madrugada; a mãe dela a levou em vários médicos, tomou remédios e usou pomadas mas nada resolvia, levei no Altar de nossa Igreja Ao Deus do Universo para que nossa Pastora Creusa Strelle ungisse e, Graças a Deus teve uma melhora de 90% e eu creio na cura total em Nome de Jesus Cristo. Agradeço ao nosso Deus e a vida da Pasora Creusa Strelle.” Edjane Rocha (Membra).

“A Paz do Senhor, estava assitindo o Culto no Lar – Sala de Oração na semana da Campanha de Moisés – O Deus do Impossível, eu estava sentindo uma queimação com ardor, um sintoma estranho e muito forte no lado direito do peito, antes de começar o Culto, passei óleo ungindo no Altar de nossa Igreja Ao Deus do Universo e acreditando e tendo Fé que até o final do Culto estaria boa em Nome de Jesus, e assim aconteceu, quando terminou o culto já não sentia mais nada, sumiu, Graças a Deus.” Edjane Rocha (Membra)

“A Paz do Senhor, o testemunho que tenho para contar é da Dona Maria, uma vizinha que eu levava para a igreja. Ontem de tarde ela tropeçou em um degrau da casa dela e bateu com a cabeça no chão, onde fez um ferimento na nuca que sangrava muito, então, logo peguei o óleo de unção e dei para ela passar, peguei uma toalha da campanha também e dei para ea colocar no ferimento, e logo levaram ela para o hospital, neste momento pedi oração para o Pastor Daniel Strelle e a Pastora Marta Strelle que me responderam rapidamente e falaram que estavam em oração! Quando ela chegou no hospital eles fizeram tomografia e radiografia para ver se tinha acontecido algo, mas para a Honra e Glória do Senhor não deu nada, fizeram um curativo e mandaram ela para casa, hoje ela já está fazendo suas atividades normalmente!” Penha Souza (Membra)

“A Paz do Senhor a todos, sexta feira passada pedi aos Pastores que apresentassem uma amiga de trabalho ao Senhor, pois a mesma estava afastada do trabalho com suspeita de Covid, ela realizou o exame e para a Glória de Deus deu negativo, e ela já retornou ao trabalho. Deus abençoe aos Pastores peal intercessão. ” Presb. Gildo Hollanda.

” Meu nome é Vanessa, congrego na igreja Ao Deus do Universo Regional Móoca. Durante 14 anos tive cisto no ovário e tomava medicação que só podia fazer uso por 6 meses porque causava esterilidade e tomei por ano mas não resolvia até que um dia a médica disse que teria que operar porque tinha um cisto em cada ovário do tamanho de um limão, mas eu tinha certeza que Deus iria operar o que me chamou atenção foi a revelação pois a Pastora Creusa Strelle disse  que não importa quantos anos você está com o problema Deus hoje liberta cisto do ovário, minha vontade foi sair pulando de alegria pois tive muitos problemas por causa dos cisto, fiz o exame após, e a médica disse que não tinha mais nada, Deus me curou. Agradeço a Deus pelas bençãos e pelo ministério Deus os abençoe” Vanessa (Membra)

“A paz Irma Andreia e Pastor Daniel. Assim que começou o Culto no Lar – Sala de Oração, o marido da minha amiga  estava enfermo  e ficou 10 dias muito doente, e eu pedi oração para vocês, o nome dele é William. E hoje ele se encontra curado e já voltou a trabalhar e agradeço a Deus porque mesmo em tempo de lutas Deus tem nos abençoado!!! [18/4/2020 19:40]. Deus seja louvado!! Por isso é importante pedirmos orações!!! ” Diac. Claudete (Membra)

” A paz do senhor meu nome é Cleide congrego na igreja Ao Deus do Universo Regional Móoca. Estava com uma mancha na perna que parecia uma ferida, fui ao médico e passou uma pomada , um dia a Pastora Creusa Strelle estava na Moóca e eu mostrei pra ela a mancha ela disse irmã vai passando óleo ungido e assim eu comecei a fazer, na última santa ceia que tivemos eu passei um pingo do vinho na mancha, e ela sumiu, voltei ao médico e contei pra ele, ele me disse: ” coloca meu nome na oração porque a senhora recebeu uma benção”, não tem mais nada pra honra e Glória do Senhor. Deus os abençoes.” Irmã Cleide (Membra)

” A Paz do Senhor, Gostaria de agradecer as orações que pedi no culto de sábado pelo meu vizinho Itamar que está com COVID-19, ele já está bem melhor. Deus Abençoe.” Lyvia (Membra)

🙌

” A Paz do Senhor irmãos. Meu nome é Lyvia congrego na igreja Ao Deus do Universo Regional Móoca. Desde a última sexta feira eu estava sentindo uma dor muito forte do lado esquerdo da barriga e essa dor se prolongou até o domingo. E no domingo quando fomos até a igreja para orar e pedi ao Pastor Daniel que fizesse uma oração e confiei no Senhor. Graças a Deus nesse mesmo dia a noite eu já não estava sentindo mais nada e até hoje não senti. Deus abençoe.” Lyvia (Membra)

“A paz para todos! Meu nome é Silvinha congrego na igreja Ao Deus do Universo Regional Móoca.  Gostaria de contar uma bença que recebi ontem. Fiquei o dia inteiro com uma dor na panturrilha, ontem quando a Pastora fez a oração final através do Programa Culto no Lar – Sala de Oração, eu coloquei a toalha da Campanha que o Pastor Daniel havia ungido semana passada em cima na minha perna, acompanhei a oração final e a dor passou e não voltou mais.” Agradeço em nome de Jesus.” Diac. Silvinha (Membra)

“A paz do Senhor meu nome é Edite congrego na igreja Ao Deus do Universo Regional Móoca. A semana passada eu ligue para Pastora Creusa Strelle, por tudo o que aconteceu, e também estar só presa dentro de casa, estava ficando com  depressão, falei com Pastora e ela orou por mim, eu estou cura em  nome de Jesus graça a Deus. Agradeço oportunidades.” Edite (Membra)

“A Paz do Senhor a todos os irmãos.Sou a Vitória Cirilo Ramos e congrego na igreja Ao Deus do Universo regional da Mooca.
Sexta-feira fui para hospital com muita falta de ar, vômito e dor de cabeça. Chegando no Hospital fiz todos os exame necessário e principalmente o de Covid-19 os de sangue que poderia indicar covid-19 deu tudo negativo e o resultado de Covid-19 Eu fiz o exame e saiu o resultado agora a tarde e deu negativo, e louvo a Deus por me livrar mais uma vez! Eu agradeço a oportunidade em nome de Jesus.” Vitoria Cirilo Ramos (Membra)


A Paz do Senhor, meu nome é Adriano, congrego na igreja Ao Deus do Universo Regional Mooca . Sábado acordei tossindo com vômito e diarreia, infelizmente esses dias qualquer coisa já preocupa aí a Vanessa, minha esposa,ligou para o Pastor Daniel pedindo oração, eu estava me sentindo tão mal que deitei, após umas 4 horas eu levantei e já não tinha os sintomas apenas a cabeça pesada que é passou no final do dia agradeço a Deus Deus os abençoe. ” Adriano (Membro)

” A Paz do Senhor, quero agradecer pelas orações para a Ana, ela estava com muita dor de garganta, febre e não estava conseguindo se alimentar. Ela não foi ao hospital confiou em Deus e está curada. Agradeço a todos pelas orações.”Sonia (Membra)

” A paz do Senhor! Meu nome é Sara congrego na igreja Ao Deus do Universo Regional Móoca.Quando criança, com 3 anos de idade, tive um acidente que gerou um trauma em meu olho esquerdo. Pela graça de Deus, não perdi meu olho, embora só tenha parte da visão periférica, não tenho o foco da visão. Como foi um trauma de infância, cresci assim e automaticamente me adaptei.Em 2018 comecei a trabalhar num lugar que não era muito fácil, devido a uma pessoa não ser nada fácil de se lidar, porém conheci uma moça que me disse para verificar meus direitos, pois por conta do meu olho, poderia me enquadrar como PCD (pessoa com deficiência) – acredito que Deus me abriu essa porta enquanto ele preparava outra melhor e na hora certa, e também para que tivesse o conhecimento dessa informação. Em 2019, completando 1 ano na empresa, fui mandada embora, graças a Deus, com todos os meus direitos.Depois de um tempo já desempregada, trabalhando apenas bicos, o que posso dizer que ajudou muito, mas sabia que ainda não era aquilo que Deus tinha para mim, uma irmã da sede (a agradeço e peço que Deus a abençoe grandemente) pediu meu currículo, e enviei. Numa das vezes que fui para sede e pude conversar com ela, falei da questão do meu olho. Ela me orientou a ir no oftalmo e pegar o laudo adequado e fez a alteração devida no currículo.Fui chamada para participar de uma dinâmica, depois para entrevista, e em meio algumas falhas na comunicação, conseguiram me contatar para me informar que eu passei na entrevista, para a vaga que é para PCD, pois eu realmente me enquadro.Ainda não acabou… Rsrsrsrs… Eu comecei a trabalhar em fevereiro deste ano, hoje estou fazendo 3 meses, e é uma empresa com uma estrutura tão boa que mandou os funcionários trabalharem em casa, graças a Deus não dispensou ninguém, fora que os recursos que ela oferece são todos acima do que eu esperava ou imaginava, consigo honrar meus compromissos com meu Deus e a igreja como também os pessoais!Uma vez, lá no Belém, o presb. Eduardo propôs um voto, voltado a emprego, não sei se alguém vai lembrar, mas eu fiz assim como foi determinado, peguei um envelope, propus algo entre Deus e eu. Os empregos anteriores não chegavam ao proposto, então, com fé, sabia que tudo estava nas mãos de Deus, sempre esteve, não é?! Até que, quando recebi o telefonema informando que passei, e soube do valor e benefícios, até meio que fiquei em choque… Porquê não era o valor que propus, era acima do valor. Então, com muita alegria e gratidão, pude pegar aquele envelope apresentar meu voto e entregar. O envelope já um pouco amarelo, devido ao tempo, pois foram alguns anos aí, mas não deixei de acreditar e esperar.Bem, pude mais uma vez, ver em minha própria vida o mover de Deus, sabe? Uma coisa tão ruim que aconteceu quando eu era criança, querendo ou não, se tornou um meio pra que Deus desse a minha benção, pois me enquadro como PCD, devido ao acidente e trauma no olho… Fora que comecei a trabalhar na hora certa, pois foi antes da quarentena… me senti como os discípulos, não conseguiram durante a noite pegar nada, mas quando o Cristo disse “vai”, voltaram tão cheios que precisaram de ajuda com tantos peixes.Deus pode escrever nossa história em um dia, mas temos uma trajetória para que ela se conclua, assim me senti, com o acidente, trabalhando no outro lugar, para então chegar aqui. Prova que Ele esta no controle de tudo, inclusive do tempo em que tudo acontece. O Senhor nunca chega atrasado, a hora e a maneira dEle são perfeitos, basta continuar, prosseguir, persistir, manter a fé e a confiança… Fazer o que estiver ao nosso alcance, fazer a nossa parte, porque o impossível é o nosso Senhor que faz!Amém! “Diac. Sara Pereira (Membra)

“A Paz do Senhor, vou contar o testemunho do meu esposo Marcelo Tenório. no mês de Fevereiro ele torceu o punho e ficou com um inchaço que não consegui mover a mão, fomos em dois hospitais diferentes, um médico falava em fazer cirurgia outro falava que não era necessário, eu decidi que ele iria retornar para casa e usar o Óleo Ungido. Graças a Deus o inchaço sumiu e ele não perdeu os movimentos da mão. Obrigada” Diac. Silvinha Tenório (Membra)

“A Paz do Senhor, na terça feira eu estava com muita tontura e pedi oração, Graças a Deus eu recebi a Benção, fui curada, no outro dia não estava sentindo mais nada, eu acho que era labirintite. Agradeço a oportunidade em Nome de Jesus.” Edite – (Membra)

” A Paz do Senhor, no Culto Passado do Programa Culto no Lar – Sala de Oração, pedi oração para minha sogra que estava com dores no corpo e sem paladar, assistimos o Culto no Lar – Sala de Oração, e após o culto, meu Marido ligou para a mãe dele e ela agradeceu a oração porque já tinha melhorado, no dia seguinte ela já não sentia mais os sintomas, está bem. Obrigada, Deus abençoe.” Vanessa (Membra)

“A Paz do Senhor, eu estava com uma dor horrível no ombro esquerdo, não estava conseguindo levantar o braço, mas depois de ter ido na Regional Mooca, o Pastor Daniel Strelle fez oração e me ungiu, a dor desapareceu. Sai de lá sem dor, e fiz o almoço e estou muito bem. Louvado seja Deus.” Viviane Totro (Membra)

“A Paz do Senhor, acabei de recer notícias, a menina que eu havia pedido oração ontem, a mãe dela me falou que ela está bem melhor, e pediu para agradecer as oração.” Diac. Silvinha Tenório (Membra)

” A Paz do Senhor, este Culto no Lar – Sala de Oração da Igreja Ao Deus do Universo tem abençoado nosso lares nesse momento tão difícil. Deus abençoe a todos.” Diac. Claudete Totro (Membra)

“A Paz do Senhor, Obrigada Família Ao Deus do Universo, obrigada pelos Cultos no Lar – Sala de Oração em nosso lares. Deus Abençoe.” Viviane Totro (Membra)

“A Paz do Senhor, Irmãos, quero contar um testemunho. Há alguns dias pedi oração para meus colegas de trabalho pois eles foram expostos a uma pessoa que foi contaminada pelo CoronaVírus (sentavam muito próximo a ele), mas Graças a Deus e as Orações, foram feitos os testes e nenhum delesfoi contaminado. O Senhor desviou o mal da vida deles.” Priscila Freitas (Membra)

“Obrigado Senhor, mais um Culto no Lar – Sal de Oração da Igreja Ao Deus do Universo, Maravilhoso, só temos a agradecer aos nosso Pastores e a irmã Diaconiza.” Ninha Moura (Membra)

“A Paz do Senhor, Obrigada Jesus, por estarmos juntos através das LIVES Culto no Lar – Sala de Oração. A Paz para todos os irmãos. ” Diac. Irene Totro (Membra)

“A Paz do Senhor , irmãos, Quero contar uma benção que Deus fez através da toalhinha e o óleo de Unção. Minha prima, Luciana Moura de Araújo teve um filho que nasceu com problema de saúde. Ficou 5 meses internado e passou por 8 cirurgias, nesse tempo enviei pelo correio para Mato Grosso do Sul, o kit com o óleo ungido a toalha e uma fita que ela colocou no braço do bebê, tudo ungindo na Igreja. Hoje o Bebê está com sete meses e para a Glória do Senhor, como a mão fala, ele se encontra com saúde, continua usando o braço a fita que o Pastor Daniel Strelle ungiu, todo o tempo Deus tem sustentado a família. A Luciana disse que quando passar a pandemia e tiver oportunidade ela quer apresentar o Ícaro Emanuel na nossa Igreja Ao Deus do Universo pois está grata pelo que Deus fez na vida de sua família. Obrigada.” Maria Germano Loterio (Membra).

” A Paz do Senhor, Pastores e irmãos, Quero testemunhar a melhora de minha Saúde! No início da semana liguei para a Pastora Creusa Strelle e pedi oração, pois estava com fortes dores no abdômem, com suspeita de ser crise renal, no terceiro dia dor estava insuportável e como já fiquei internada no hospital pelo mesmo problema (dilatação dos rins) temi ir ao hospital devido a pandemia, mas fui orando a Deus que não fosse nada grave e com honra e Glória do nosso Senhor, só tinha fragmentos de cálculos nos meus rins e infecção, estou tomando antibióticos e a dor cessou! Sem contar que o hospital estava vazio, só Deus para fazer milagres, pois a door era a mesma que eu senti da primeira vez que isso me ocorreu! Deus seja Louvado Sempre.” Gabriela Holanda (Membra)