Deus tem um Plano Perfeito para sua vida

AMAMOS ESTAR NA CASA DE DEUS, POIS NESTE LUGAR ACONTECEM COISAS MARAVILHOSAS.

Que a Paz de Deus esteja em vossa Vida, e que as bençãos de Jesus Cristo esteja sobre vós.

Procuramos resultados, e fazemos planos diversos para o nosso presente e futuro, mas mesmo com tantos planejamentos, a insegurança, o medo, a incerteza batem às nossas portas.

Tenhamos conosco o seguinte pensamento: “O Futuro e tudo o que há pertence a Deus, inclusive o que há de acontecer com nossas vidas agora.”

Não devemos ficar parados, temos que batalhar, fazer, realizar, mas tenhamos em mente que:

  • A benção Vem de Deus;
  • Quem concede o Crescimento e a Prosperidade é Deus;
  • A Vitória Vem de Deus;
  • O Sustento Deus prove;
  • e o Melhor Plano, é Deus que nos concede.

Quando nos entregamos ao Senhor, os Planos que Ele deseja para n´so começam a se realizar.

Deus tem um Plano Perfeito para as nossas Vidas.

E neste plano não está envolvido somente as conquistas materiais, mas também as conquistas Espirituais, não somente para o agora mas para toda a Eternidade, pois Seu Plano para nós é Perfeito.

Lembre-se:

  • O Grande Amor de Deus por nossas Vida foi expressado no sacrifício de seu filho Jesus Cristo lá na Cruz, e com Poder o ressuscitou ao terceiro dia;
  • Deus deseja que encontremos Grande Alegria, Realização e Transformação de nossas Vidas através de nosso Relacionamento pessoal com Ele e com seu filho Amado Jesus Cristo.

Leiamos o que Está escrito em Romanos 12:1-2:

Rogo-vos, pois irmãos, pela compaixão de Deus, que apresentei os vossos corpos em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional. E não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação de vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.

Não permita que os “planos” dessa vida te impeça de viver o Grande Plano de Deus para você e sua Eternidade.

Comece hoje um relacionamento sincero e próximo com Deus.

Arrependa-se dos erros cometidos, peça a Ele perdão.

Volte-se para Jesus Cristo, aceitando-o como seu único e suficiente Salvador, e permita que seu Plano Perfeito se realize em você também.

Pense Nisso

Se desejar saber mais, venha estar conosco em um de nosso Cultos de Louvor e Adoração a Deus.

A Palavra de Deus vai transformar sua vida para melhor.

Creia.

Deus te Abençoe.

Pr Daniel Strelle

Deus tem um Plano Perfeito para sua Vida – God has a Perfect Plan for your Life – Igreja Ao Deus do Universo – Pra ]Creusa Strelle – Pr Daniel Strelle – www aodeusdouniverso com
Deus tem um Plano Perfeito para sua Vida – Italiano – Dio Has un Plano Perfetto Per il tuo Vita -Igreja Ao Deus do Universo – Pra ]Creusa Strelle – Pr Daniel Strelle – www aodeusdouniverso com
Deus tem um Plano Perfeito para sua Vida – Alemão – Gott hat einen Perfekten plan für dein leben – Igreja Ao Deus do Universo – Pra ]Creusa Strelle – Pr Daniel Strelle – www aodeusdouniverso com

Sobre Pastor Daniel Strelle

Sede e Regionais Ministro da Palavra e Ministro de Louvor