Um Anjo entre nós

AMAMOS ESTAR NA CASA DE DEUS, POIS NESTE LUGAR ACONTECEM COISAS MARAVILHOSAS.

 

A Paz do Senhor,

Deus sempre nos surpreende com seu Cuidado e Amor por nós.

Quando estamos cercados pela luta e parece que não haverá solução, do alto céu, Deus envia socorre.

A Palavra de Deus nos mostra que em diversos momentos de desafios, os servos de Deus puderam ser ajudados por seres celestiais que vieram em missões específicas para aquele momento.

Veja alguns exemplos na Palavra de Deus:

Mas o Anjo do Senhor lhe bradou desde o céu, e disse: Abraão, Abraão! Ele respondeu: Eis-me aqui.” Gênesis 22:11

A ira de Deus se acendeu, porque ele ia, e o Anjo do Senhor pôs-se-lhe no caminho por adversário. Ora, ele ia montado na sua jumenta, tendo consigo os seus dois servos. A jumenta viu o anjo do Senhor parado do caminho, com sua espada desembainhada na mão e, desviando-se do caminho, meteu-se pelo campo; pelo que Balaão espancou a jumenta para fazê-la tornar ao caminho. Mas o Anjo do Senhor pôs-se numa vereda entre as vinhas, havendo uma sebe de um e de outro lado.” Números 22:22 em diante.

Apareceu-lhe então o Anjo do Senhor e lhe disse: O Senhor é contigo, ó homem valoroso.” Juízes 6:12

E o Anjo do Senhor estendeu a ponta do cajado que tinha na mão, e tocou a carne e os bolos ázimos; então subiu fogo da rocha, e consumiu a carne e os bolos ázimos; e o anjo do Senhor desapareceu-lhe da vista. Vendo Gideão que era o Anjo do Senhor, disse: Ai de mim, Senhor Deus! pois eu vi o Anjo do Senhor face a face.” Juízes 6:21-22.

” Mas o Anjo do Senhor disse a Satanás: Que o Senhor te repreenda, ó Satanás; sim, o Senhor, que escolheu Jerusalém, te repreenda! Não é este um tição tirado do fogo?” Zacarias 3:2

No mesmo instante o Anjo do Senhor o feriu, porque não deu Glória a Deus; e, comido de vermes, expirou.” Atos 12:23

Esses são alguns exemplos de tantos deste grande mistério da parte de Deus.

No nosso tempo não é diferente, pois o mesmo Deus que realizou tais feitos no passado é o mesmo que envia ajuda e seres celestiais para realizar auxílio de maneira extraordinária.

Deus envia seus anjos, e muitos deles estão e vivem entre nós sem que percebamos.

Eles são discretos ao agir, ao falar, ao determinar a solução, e com a mesma discrição que surgem, também se vão.

Atente-se a observar, o cuidado de Deus por nos é Grandiosos e Surpreendente; a ajuda aparece de maneira que não esperamos, mas Deus sempre a enviará, pois para Ele não há Impossível.

Tenha uma vida espiritual diante de Deus, pois o auxílio enviado por Deus se faz à aqueles que com Ele possui pacto de Fé e comunhão.

Deus tem maneiras de Trabalhar ao nosso favor, mas temos que cumprir nossa parte neste pacto de Fé e Vitórias.

Nossa fidelidade para com Deus faz os milagres acontecerem.

Creia sem duvidar.

O Impossível para nos se torna possível para um Deus que Criou tudo que existe, basta apenas sua vontade Libertadora ao nosso respeito e as bençãos acontecerão.

Para Deus não há limites, não duvide, existe um ser enviado da parte d´Ele, agora, agindo ao seu favor, você pode não estar se apercebendo, mas isso não significa que isto não está acontecendo; Deus é Deus que opera maravilhas, age no momento certo, envia auxílio de formas Grandiosas.

A este nosso Deus seja dada toda Honra e Toda a Glória desde agora e para sempre, Amém.

Pr. Daniel Strelle

Anjos entre nos – Igreja Ao Deus do Universo – Pra Creusa Strelle e Pr Daniel Strelle – www aodeusdouniverso com.

 

Para saber mais sobre este e outros temas da Palavra de Deus, venha estar conosco em um de nossos Cultos de Louvor e Adoração a Deus.

Temos a certeza que Deus falará ao teu coração e te enviará a resposta da Vitória que estás precisando, além de conhecer que o Amor de Deus e suas promessas também são para sua vida.

Programe-se e venha estar conosco.

Veja nossos endereços e dias de cultos no topo de nossos site oficial.

Deus vos abençoe.

 

Ouça também a Palavra de Deus através da RÁDIO VOZ DA ALVORA, instalando o Aplicativo em seu celular pelo seu Play Store, 24 horas no Ar, ou ouça pela Rádio FM em São Paulo 106,7 FM Rádio Sinai, todos os dias as 22:00 hs.

 

Visite nosso site e veja também nossos canais sociais, curta e compartilhe a Palavra de Deus.

Sobre Pastor Daniel Strelle

Sede e Regionais Ministro da Palavra e Ministro de Louvor