Deus toma a decisão Final

AMAMOS ESTAR NA CASA DE DEUS, POIS NESTE LUGAR ACONTECEM COISAS MARAVILHOSAS.

 

A Paz do Senhor,

O mundo e tudo que nele há foram criados por Deus, e segundo a Palavra do Senhor, Deus permitiu que o homem viesse a governar o mundo dando a ele a condição de pensar e agir.

Tamanha responsabilidade se desvirtuou no meio do caminho, e a ganância e corrupção tomaram conta da vida do ser humano.

Deus, em sua infinita Graça, Criou maneiras para que sua Palavra e sua vontade alcançasse a vida de seus filhos, os seres humanos, porque seu Amor por nos vai mais do que o nosso entendimento pode compreender.

A Bíblia nos relata que a vinda de Jesus Cristo e Deus acontecerá para que se julgue o mundo, e enquanto isso não ocorre, todas as coisas estão debaixo da potente mão de Deus, não se engane, todas as coisas estão debaixo da potente mão de Deus.

Ele permite que coisas aconteçam, mas quando há de se perder o controle, Ele intervem, veja a história, como fatos ocorrerem de maneira milagrosa para pessoas e países em diversos lugares no mundo, isso é intervenção divina.

A mesma intervenção acontece de forma contínua quando Deus tem planos na vida de seus escolhidos.

Se você aceitou a Jesus Cristo em sua vida, ou mesmo está debaixo de orações de quem te quer bem, se prepare, pois não adianta planejar, sonhar e se preparar para dar passos que possam destruir sua vida e a daqueles que lhe amam, a decisão final, e a melhor para sua vida, é Deus que dará, pois Ele dá a resposta final para todas as coisas.

Não tenha medo.

Comece hoje a confiar em Deus, e coloque toda a sua vida em suas mãos; verás que mesmo que você planeje, se tens colocado a Deus como Bússola de sua vida, conselheiro fiel, então a decisão final é Ele que tomará.

Se seus planos forem bons para você, para seu presente e futuro, e tens colocado Deus em sua vida, então Ele te concederá o melhor.

Se suas decisões vierem a prejudicar aos servos do Senhor, veja o que Ele fará, pois Deus não erra, mas seus Planos são certos e pleno em Justiça.

Confie em Deus, não desvie de seus caminhos.

Confie naquele que tudo pode por você, por nós.

“O Homem propõe em seu coração e planeja, mas Deus toma a decisão final.” Provérbios 19:21

 

Deus vos abençoe.

 

Pr. Daniel Strelle

Deus decide – Igreja Ao Deus do Universo

 

 

Deus decide – God – Igreja Ao Deus do Universo

 

 

Deus decide – Espanhol – Igreja Ao Deus do Universo

 

 

 

Deus decide – A- Igreja Ao Deus do Universo

 

Sobre Pastor Daniel Strelle

Sede e Regionais Ministro da Palavra e Ministro de Louvor