A Ansiedade no coração do homem

Amamos estar na Casa de Deus, pois neste Lugar Acontecem Coisas Maravilhosas.

A Paz do Senhor,

Quando a ansiedade, as angústias, os medos batem a porta, uma Palavra da parte de Deus muda toda a maneira que vemos o problema.

Deus deseja usar as nossas vidas para que falemos de seu Amor ao mundo, começando pelas pessoas que estão ao nosso lado, na família, no trabalho, no círculo de amizades.

Muitos ao nosso lado, se apresentam com aparência de estarem felizes, muito bem, mas Deus que conhece o interior de todo homem, sabe que a realidade de muitos está muito longe da aparência que demonstram.

Quando permitimos que Deus nos use, nos tornamos solícitos aos necessitados, e devemos buscar de Deus sabedoria e amor aos que se encontram abatidos, sem esperança, pois quando nos encontramos neste estado esperamos que uma palavra bem dita seja o que nos tire do fundo do poço de nossas lutas, é neste momento que Servos de Deus tem que estar preparados para o pedido de socorro de muitos.

Pensamos que este tipo de luta está tão longe de nos, mas muitas vezes está tão próximo, da maneira que não imaginamos; semeia continuamente o Amor de Deus e sua Palavra pois não sabemos onde se deitará o bálsamo da cura, mas saberemos que nossa parte estamos fazendo.

Deus deseja nos usar para levar uma Palavra de esperança, de transformação, de consolo a uma vida que está ao seu lado.

Não se cale, nem tema o que dizer, abra a sua boca com Fé e verás que baseado no Amor de Deus, bençãos serão entregues, a Palavra de transformação seja entregue a vida de muitos.

Lembre-se: A Palavra de Deus muita vidas, muda famílias, muda para o melhor a situação de muitos.

Creia na providência Divina.

Deus vos Abençoe.

Pr. Daniel Strelle

A ansiedade no coracao do homem - Igreja Ao Deus do Universo

A ansiedade no coração do homem – Igreja Ao Deus do Universo

 

Saiba mais sobre este e outros temas visitando-nos em uma de nossas reuniões.

venha estar conosco;

programe-se.

será um prazer recebê-los na Casa de Deus, temos a certeza que há uma Bênção Grandiosa para sua vida.

Deus vos Abençoe.

Sobre Pastor Daniel Strelle

Sede e Regionais Ministro da Palavra e Ministro de Louvor