Alegria de ser justo

Amamos estar na Casa de Deus, pois neste Lugar Acontecem Coisas Maravilhosas.

 

A Paz do Senhor,

Para aqueles que querem entender a Palavra de Deus e praticá-la em sua vida, grandes respostas da parte de Deus terás, mas devemos lembrar que nossas condutas devem condizer com nossa confissão de Fé.

Esta pode ser uma grande luta pessoal para aqueles que ainda permitem que a “velha criatura”, de alguma maneira, ainda exista no profundo de cada um.

A “velha criatura” tende para as coisas destrutivas, pois se “ela” fosse boa em alguma coisa, o passado das vidas de muitos não estariam destruídos, vergonhoso… o conselho da velha criatura não nos leva a lugar algum senão a perdição.

Quando há legitima transformação de nossas vidas para servir a Jesus Cristo, uma dos prazeres que nos assiste todos os dias é o de ser Justo.

Esse comportamento de “Justo” não é para se auto-valorizar, não…, o que se espera é que sejamos imitadores de Cristo, com a Palavra de Deus nos ensina, não desejando o mal a ninguém, não cobiçosos, não pecaminosos, não avarentos, não dados a prazeres humanos momentâneos e que não nos acrescenta em nada.

O Justo procura seu prazer na Lei do Senhor e nela medita de dia e de noite; o Justo da Prazer ao Pai de chamá-lo de filho; o Justo ajuda e estende as mãos sempre que possível sem esperar os elogios; O prazer de ser Justo somente Deus pode recompensar.

O PRAZER DO JUSTO SOMENTE DEUS PODE RECOMPENSAR.

Ser Justo e Viver debaixo da Justiça Divina não é para o homem comum ou corrompido compreender, esse tipo de vida é para aqueles que buscam viver segundo os ensinamentos de Deus e através desses ensinamentos iluminar a vida de muitos que se encontram na escuridão.

Tenha prazer de viver a Justiça Divina.

Tenha prazer em ser chamado Filho de Deus.

Deus vos Abençoe.

Pr. Daniel Strelle

justica e a alegria para os justos - Igreja Ao Deus do Universo

justica e a alegria para os justos – Igreja Ao Deus do Universo

 

Para Saber mais sobre estes e outros temas, te convidamos para estar em uma de nossas reuniões na Igreja Ao Deus do Universo.

Veja no site nossos endereços.

Será um prazer poder recebê-los(as) na Casa de Deus, pois sabemos que o Senhor Nosso Deus terá para você uma Palavra Especial.

Você, seus amigos e parentes são nossos convidados especiais.

Deus vos Abençoe.

Sobre Pastor Daniel Strelle

Sede e Regionais Ministro da Palavra e Ministro de Louvor