Toda provação é um desafio

Amamos estar na Casa de Deus, pois neste Lugar Acontecem Coisas Maravilhosas.

A Paz do Senhor,

 

“… tenho feito acalmar e sossegar a minha alma…” Salmos 121:02

” Toda provação é um desafio, todo desafio deve produzir transformação, e isso deve tocar nossa Fé para que cresça em Jesus Cristo.” Pr. Daniel Strelle

 

Provações, desafios… a vida nos reserva barreiras a serem transpostas, mas não devemos desanimar diante disto, muito pelo contrário, quando confiamos em Deus seu tempo para nós é o melhor e o perfeito; podemos fazer planos mas a melhor maneira de realizá-los é confiá-los a Deus que tanto nos Ama e quer Bem.

lembremos que diante dos desafios nossa fé deve crescer e se desenvolver de maneira que saibamos praticar a fé e os ensinamentos de Jesus Cristo da melhor maneira.

O aprendizado se faz assim: entender e fazer… podemos errar, mas não perca tempo de tentar novamente para que substitua o erro por acerto e haja o crescimento e a experiência com Cristo.

Barreiras podem estar adiante, mas lembre-se que a promessa da Palavra de Deus é derrubá-las e nos fazer mais do que vencedores.

Acalme seu coração, veja com os olhos da Fé a Vitória, e confie no Poder de Deus; O Seu Desejo beneficia aquele que o servem.

Para nos, adorar e servir a Deus de coração, tê-lo somente a Ele como único e verdadeiro Deus, as demais coisas, Ele nos concederá.

 

Toda provacao e um desafio - Igreja Ao Deus do Universo

Toda provacao e um desafio – Igreja Ao Deus do Universo

 

Temas como este são abordados em nossas reuniões na Casa de Deus.

venha estar conosco e saiba mais.

veja nossos endereços no topo do site.

programe-se.

Deus vos Abençoe.

Sobre Pastor Daniel Strelle

Sede e Regionais Ministro da Palavra e Ministro de Louvor