O que nos Alimenta

Amamos estar na Casa de Deus, pois neste lugar acontecem coisas Maravilhosas.

 

A Paz do Senhor.
Quando a fome aperta nos alimentamos, comemos para que o alimento seja digerido e nosso organismo produza energia para continuarmos a vida, e você não vai comer qualquer coisa;

Quando desejamos melhorar nossa vida no trabalho e nos falta conhecimento, estudamos a matéria que falta alimentando nosso intelecto e assim produzir os resultados necessários no trabalho, e você não estuda qualquer coisa de qualquer jeito;

E quem põe para fora de sua vida através de seus lábios e comportamento: Contenda, porfia, confusão, dúvida na fé, medo, angústia, rebeldia, dúvidas na Palavra de Deus, dúvidas se Deus pode responder? Etc… Essa pessoa esta se alimentando de que? Do que você tem se alimentado na Fé? O que você tem permitido entrar em sua mente e coração a ponto de duvidar das Graças de Deus, do seu eterno Amor, das promessas de Vitórias que Ele te fez?

Quanto mais nos alimentamos da Palavra de Deus, mais forte se torna a nossa fé, mas se não nos alimentarmos nos enfraquecemos.

Não deixe que o inimigo coloque suas setas de engano aos poucos em sua vida; volte suas atenções à Palavra de Deus e a tudo o que vez e tem feito por você. Resista a fraqueza espiritual.

Tempere sua vida, todo dia, um pouco com o Amor de Deus.

“Um pouco de fermento leveda toda a massa.” Gal. 5:9

O que nos Alimenta

O que nos Alimenta ?

Medite Nisso.

Que Deus nos abençoe.

Pr. Daniel Strelle

www.aodeusdouniverso.com

www.facebook.com/aodeusdouniverso

www.facebook.com/radiovozdaalvorada

Sobre Pastor Daniel Strelle

Sede e Regionais Ministro da Palavra e Ministro de Louvor