Memória

Amamos estar na Casa de Deus, pois neste Lugar Acontecem coisas Maravilhosas.

 

A Paz do Senhor,

Pergunte para um amigo, colega, familiar, o que ele  comeu na semana passada?

Onde foi passear na semana anterior?Sinais de Deus

Essas e outras perguntas que você possa imaginar ficarão sem respostas porque, parece que a nossa memoria esta sendo pouca utilizada, nossas lembranças estão ficando superficiais, isto é preocupante, mais preocupante se falarmos da fé.

Até hoje os Judeus praticam a ceia da maneira que Deus ordenou a Moisés na saída do Egito para que se passe as gerações o Livramento que Deus os deu do sofrimento que viviam na escravidão. É passado de geração a geração para que não se apague da memória.

 

Hoje muitos tem vivido uma fé muito superficial, pois a trocam com uma “certa” facilidade, e aceitam muitas doutrinas diversas como alertou nosso irmão Paulo em suas Cartas as Igrejas.

Jesus Disse que deveríamos meditar em sua Palavra a cada instante, afim de que não esqueçamos e nossa memória não se apague das promessas da parte de Deus e os ensinamentos de Jesus Cristo.

Deus é Deus que realiza proezas e seu povo vive para servi-lo e adorá-lo, mas muitos estão dentro das igrejas e sua memória está superficial pois só aparecem quando lembram, quando querem, quando precisam, esqueceram porque Deus os gerou. Tratam a Deus como se fosse mordomo: “eu preciso disso, eu preciso daquilo então, me dê, eu preciso”.

Em algum momento perdeu-se a memória de quem é Deus e quem é servo.

Esqueceram quem é o criador e quem é a criatura.

” Então disse Deus a Moisés: Ate quando me desprezará este povo e ate quando não crerá em mim, apesar de todos os sinais que tenho feito no meio deles? Números 14:11.

Não despreze a Palavra de Deus esquecendo para o que realmente estamos nesta vida: Servi-lo, Adorá-lo, buscá-lo, ser instrumento de benção em suas mãos, e ter fé em sua presença, pois tudo que pedirmos com fé Ele nos concederá. Primeiro tenha fé e busque-o.

Não deixe que os sinais, milagres e a Palavra de Deus se apague de sua memoria; a Palavra de Deus nos mostra os exemplos de servos de Deus que agiram pela fé e mudaram vidas e o mundo.

Não deixe que sua memoria ou fé sejam superficiais, pois Deus não é superficial com você.

Pense nisso.

Deus te abençoe.

Pr Daniel Strelle.

www.aodeusdouniverso.com

Sobre Pastor Daniel Strelle

Sede e Regionais Ministro da Palavra e Ministro de Louvor