livra-nos do mal amém

Que a Paz do Nosso Senhor Jesus Cristo esteja em sua vida.

Aprendemos com a Palavra de Deus, e com Jesus Cristo, que devemos orar sem cansar, e Jesus nos ensinou uma oração: a do “… Pai nosso que estas no céu…” e no final esta ensinado: “… e nos livra do mal…” S. Mateus 06:09  e seguintes.

Mesmo que alguns orem desta maneira, esquecem de fazê-lo com fé, pois parece, por suas condutas, o falem da boca para fora; o ensinamento de Jesus Cristo permite que venha haver mudanças de dentro para fora de nossas vidas, devemos, então, entender que orar a Deus é desejar que melhoremos a cada instante, que o homem/mulher antigo em nos se desfaça para que uma nova pessoa, melhor, criada por Deus, de caráter amplo reflita na nossa existência.

Essa oração é forte e eficaz, mas por via das dúvidas, para que nos mesmo venhamos a lembrar porque estamos orando,Livra-nos do Mal

Vez outra, acrescente:
… E livrai-me de mim mesmo, dos meus pensamentos tortuosos, da minha milícia, das maldades que estão em meu coração,dos meus olhos que distorcem a realidade, do meu coração que teima em ficar fechado para as graças transformadores de Deus, livra-me da minha rebeldia em aceitar a Jesus como meu único e suficiente Salvador e segui-lo fielmente, livra-me da minha fraqueza, livra-me do meu julgo pois te desejo a cada dia, Livra-me…   Amém.

Não te espantes, Deus pode e vai te ouvir e mudar sua vida para melhor.

Reconhecer sua fraquezas é o inicio da mudança.

Para saber mais sobre este e outros temas venha estar conosco em uma de nossas reuniões, será um prazer poder recebe-lo(a) em Nome de Jesus Cristo.

Sobre Pastor Daniel Strelle

Sede e Regionais Ministro da Palavra e Ministro de Louvor