A vida é curta, faça-a valer a pena

a vida e curta faca-a vale a pena - msg facebook Igreja Ao Deus do Universo 16 01 2013

 

Que a Paz de Jesus Cristo esteja em tua vida.

A vida é curta, faça-a valer a pena.

Passamos muito tempo lamentando de muita coisa que não tem solução, infelizmente essa é uma cultura que aprendemos e é difícil retirar de nosso comportamento, mas não é impossível. Se todo o dia lutarmos um pouco mais para nos desfazer de velhos e indesejáveis hábitos teremos sucesso em melhorar as nossas vidas, basta que façamos um pouco a cada dia, assim é com a Fé.

Vivemos em um mundo em que muito se fala de fé e pouco se vive, é só olharmos ao redor e veremos quantos Lobos nos cercam em nome da fé, mas se orarmos a Deus todo o dia um pouco, pedindo para que Ele nos abra os olhos para vermos quem realmente serve a Ele e qual o verdadeiro local para adorá-lo, veremos que o hábito de sermos enganados se desfará, lembre-se: todo dia um pouco de oração pedindo sabedoria e entendimento te fará ver os falso e enganadores, e verás onde Deus está e como seguí-lo melhor.

A vida é curta, não perca tempo com o engano, Jesus Cristo através de sua Palavra e Ministérios sérios tem Grandes Coisas a realizar em tua vida, Não perca tempo, Pare de lamentar, para de diminuir-se, agora é hora de Fazer valer a pena.

Você não esta só, Deus te é teu verdadeiro Guia e Ajudador.

Deus te fez para um propósito, faça valer a pena, faça.

Pr. Daniel Strelle

Sobre Pastor Daniel Strelle

Sede e Regionais Ministro da Palavra e Ministro de Louvor